Corrida O POVO: 10ª edição será realizada no dia 08 de dezembro;

    Corrida O Povo

    Os corredores de plantão já podem se programar: a Corrida O POVO está confirmada para o dia 08 de dezembro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (15), no lançamento oficial da edição 2018 da prova, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, em festa que reuniu corredores e representantes de assessorias esportivas. Como já virou tradição, a corrida será noturna, disputada sábado a noite, na Av. Carlos Jereissati, também conhecida como Av. do Aeroporto.

    Os competidores poderão optar por dois percursos: 7,5km e 15km, válido para todas as categorias, além da disputa para cadeirantes. Os valores de taxa de inscrição e condições de participação da prova estarão disponíveis no site www.corridaopovo.com.br.

    O organizador da corrida, Augusto Caminha, diretor da All Sports Eventos, adiantou que a edição 2018 está recheada de novidades aos atletas, uma vez que a prova terá caráter comemorativo pelos 10 anos do evento. “Nessa edição faremos uma série de inovações de teo tecnológico, como o SMS Live, QR Code no número de peito (apontando para o resultado da prova) e a  Live do evento (onde o participante receberá on line em real time o resultado da sua participação no evento). Todas estas inovações vêm no sentido de dar maior transparência e rapidez na divulgação dos resultados, sendo algumas destas inéditas no estado do Ceará. O charme deste evento é o fato de ser uma corrida noturna, uma das melhores e mais tradicionais ‘Night Run’ do Norte/Nordeste do Brasil”, afirmou.

    Outro diferencial da prova são as premiações, garantida para os três primeiros colocados gerais nos percursos de 7,5km e 15km, tanto no masculino quanto no feminino. Os três primeiros colocados na categoria cadeirantes, que disputarão o percurso de 7,5km, também serão premiados. Os valores serão divulgados na próxima semana. Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação.

     

    Fonte: Jornal O Povo.